Roteiro – As 10 melhores praias de SP

Estamos passando por uma situação global pela qual eu sinceramente nunca imaginei que viveria.
Fronteiras fechadas, pa√≠ses em estado de emerg√™ncia, economia mundial inst√°vel e tudo por conta de um v√≠rus que apareceu ‘ontem‘ e tem gerado tanta desordem, tomando vidas e causando o caos.
Talvez você, assim como eu, esteja agora trabalhando de casa ou até mesmo afastado do trabalho por conta dessa situação toda.
Ou como muitos clientes que entraram em contato comigo, talvez você estivesse com uma viagem de moto preparada, tudo certo para partir e precisou mudar os planos.
Eu acho que você deve estar se perguntando agora:
Com tudo isso, esse cara vem me mandar uma rota? √Č s√©rio que ele est√° pensando que eu vou pegar estrada agora?
√ďbvio que n√£o. Provavelmente nem voc√™, nem eu e nem ningu√©m vai ou est√° no clima de ir viajar de moto agora.
Só que o mundo não para. Com ou sem pandemia, a vida segue.
Apesar de estarmos momentaneamente limitados, nossos planos não devem ser jogados fora, apenas adiados pouco mais adiante.
Precisamos focar no positivo sempre, para não entrar em depressão, não se permitir ser consumido pelas notícias sensacionalistas e para não deixar que isso tudo que está acontecendo agora tome conta da nossa mente.  Essa bruta interrupção da freneticidade de nossas vidas é uma porta de entrada para pensamentos negativos e cabe a nós mantermos essa porta fechada.
Nesse momento nós que adoramos viajar de moto, apesar de cientes que esse não é hora de pegar estrada, podemos (e devemos) ocupar nossa cabeça com coisas boas.
Se não é hora de viajar, nada nos impede de planejar a próxima viagem.

O mercado está ruim e a economia vem desfalecendo e assim como em muitos outros tipos de crise que já passamos, sabemos que isso será resolvido. Tudo vai melhorar e é só uma questão de tempo.

Não é dessa vez, não é o Coronavírus que vai nos derrubar. Eu acredito nisso, e você?

E por isso que estou te mandando uma rota, totalmente gratuita, das 10 melhores praias de SP.
Aproveite esse momento de reflex√£o, sente-se em frente ao computador, sonhe e planeje as suas viagens, pois elas h√£o de acontecer.
Logo mais quando as coisas voltarem ao eixo, é hora de tirar o pó da motoca e tocar a vida desse jeito que a gente tanto gosta.
CLIQUE AQUI para baixar a sua rota.
Bom proveito e bora lá planejar a próxima viagem!

JR
Viagem & Foto
www.vef.tur.br