Por Jay  Araujo

Muitos me perguntam: como consegue pilotar uma moto deste tamanho? Qual a sua altura? Quantos quilos você pesa? A moto é muito pesada? A moto é muito alta? Você anda de moto na cidade?
Essas perguntas são muito frequentes, e as respostas são muito simples. O que é normal para mim: SIM, É SIMPLES E FÁCIL. Somente engatar a primeira e acelerar. E é isso mesmo, não tem mistério ou receita.
Muitos dizem que é perigoso, que é desconfortável, que não é para mim, mas admira quem o faz.

O DESCONFORTO É O PREÇO A PAGAR POR UMA VIDA COM SENTIDO.
A moto sempre me desafia, e eu aceito os desafios. Quando me deparo com algum obstáculo novo, mesmo que eu não saiba na hora o que fazer, eu aceito o desafio e sigo o meu instinto. Eu sigo acreditando que dará certo, e sempre dá. Acredite no seu potencial!

Não há nada de diferente de quem se matricula para aprender um novo idioma, a dançar, a jogar poker ou pilotar uma moto 3 vezes mais pesada que você. O LIMITE ESTA EM SUA MENTE.

Acredite e prepare-se para um novo estilo de vida. Desafie-se mais vezes e aprecie o que esta experiencia pode lhe agregar com boas histórias para recordações por toda a vida. A vida é agora. Mude a sua mente e DESAFIE-SE em busca da sua vida com sentido.

Pois O LIMITE ESTA NA SUA MENTE.

Jay Araujo