Nesta 67ª Edição desta quinta dia 18, vamos falar sobre a necessidade de se ter apoio ou não nas expedições de Mototurismo. Quais os tipos e formatos, e  se são essenciais ou não, ou seja quais os pontos contra e a favor, contribuindo para o sucesso da sua próxima viagem.

Para falarmos sobre este tema, convidamos Adalto Gomes Filho do Site Motobrexo, motociclista com uma diferenciada experiencia de 43 anos nas duas rodas e Luciano Caetano Carballo Rodriguez, um dos fundadores do GS22 ADV Riders, motociclista há 20 anos. Ambos com experiencias em mototurismo de aventura.

No comando desta mesa redonda Luciano Peixoto editor do Motorrad Experience, com a importante participação do colunista especialista Teiga Junior compartilhando seus conhecimentos e experiências.

Adalto_004

Adalto Gomes Filho, 47 anos sem 44 de duas rodas

Luciano Caetano Carballo Rodriguez, 44 anos, motociclista desde os 27 anos.

Luciano Caetano Carballo Rodriguez, 44 anos, motociclista desde os 27 anos.

 

Assista ao vivo clicando aqui ou pelo nosso canal no YouTube (inscreva-se) ou pelo FaceLIVE todas as quintas-feiras, das 20:00 as 22:00 h sobre o comando de Luciano Peixoto editor do Motorrad Experience, com as participações dos colunistas especialistas Renato Fonseca, Teiga Junior e Roger Richter compartilhando seus conhecimentos e experiências.

Aproveitamos para agradecer a todos a grande audiência que estamos tendo. Participem!

Convidamos a todos fazer parte desta grande comunidade Motorrad Experience através da 1ª Rede Social com foco Exclusivo no segmento de Mototurismo e Motoaventura das Américas. click aqui para fazer a sua inscrição!

Capa_MENOAR_48