Motor

  • Tipo
    Testastretta com distribuição de válvulas variável, cilindros L-Twin, 4 válvulas por cilindro, Velas de ignição duplas, Desmodrômico, refrigerado a líquido
  • Cilindrada
    1198.4cc
  • Diâmetro x curso
    106×67.9mm
  • Taxa de compressão
    12.5:1
  • Potência
    152hp @ 9250rpm *
  • Torque
    128 Nm @ 7,500 rpm *
  • * Os valores de potência/torque indicados foram medidos por meio de uma bancada de teste estática de acordo com as normativas de homologação e coincidem com os dados detetados durante a homologação e apresentados no manual de circulação do veículo.
  • Injeção de combustível
    Sistema de injeção eletrônica de combustível Bosch, corpos de aceleração elípticos com Ride-by-Wire, diâmetro equivalente de 56 mm
  • Escapamento
    Silenciador em aço inoxidável com conversor catalítico e 2 sondas lambda, abafador simples de aço inoxidável

Transmissão

  • Caixa de câmbio
    6 velocidades
  • Relação primária
    Troca de marchas direta; Proporção 1.84:1
  • Relação
    1=38/14 2=30/17 3=27/20 4=24/22 5=23/24 6=22/25
  • Relação final
    Corrente; Pinhão frontal 15; Pinhão traseiro 43
  • Embreagem
    Embreagem de ação leve, úmida e multiplaca com controle hidráulico Ação de auto-servo na transmissão, ação deslizante em ultrapassagem

Chassi

  • Chassi
    Quatro Trellis de aço tubular
  • Suspensão dianteira
    Garfos Sachs 48 mm usd totalmente ajustáveis. Ajuste eletrônico de amortecimento de compressão e ressalto com o Ducati Skyhook Suspension (DSS)
  • Roda dianteira
    Roda com raios sem tubos em liga leve, 3″ X 19″
  • Pneu dianteiro
    Pirelli Scopion Trail II 120/70 R19 como opcional, Pirelli Scorpion Rally da mesma medida
  • Suspensão traseira
    Unidade Sachs totalmente ajustável. Ajuste eletrônico de amortecimento de compressão e ressalto. Ajuste eletrônico da pré-carga da mola com o Ducati Skyhook Suspension (DSS). Braço oscilante duplo em alumínio
  • Roda traseira
    Roda com raios sem tubos em liga leve, 4,50″ X 17″
  • Pneu traseiro
    Pirelli Scorpion Trail II 170/60 R19 como opcional, Pirelli Scorpion Rally da mesma medida
  • Curso da roda dianteira
    200 mm
  • Curso da roda traseira
    200 mm
  • Freio dianteiro
    2 discos semi-flutuantes de 320 mm, pinça Brembo Monobloc M50 montada radialmente, de 4 pistões, 2 pastilhas, com ABS de curvas como equipamento padrão
  • Freio traseiro
    A disco de 265 mm, calibre flutuante 2 pistões com ABS de curvas como equipamento padrão
  • Instrumentação
    Visor TFT colorido de 5″

Dimensões e peso

  • Peso seco
    225 kg
  • Peso em ordem de marcha
    254 kg

Para os modelos com refrigeração líquida, os dados de peso estão relacionados ao peso seco da moto sem bateria, lubrificantes e líquido de arrefecimento.

  • Altura do banco
    Não ajustável 870 mm (890 – 850 mm com assentos opcionais)
  • Distância entre eixos
    1594 mm
  • Ângulo do garfo
    25°
  • Trilha
    110 mm
  • Capacidade do tanque de combustível
    30 Litros
  • Número de assentos
    Banco duplo

Equipamentos

  • Equipamento padrão
    Modos de Pilotagem, Modos de Potência, Cruise control, ABS de curvas, DTC e DWC, RbW, Hands-Free, Farol totalmente em Led com função de indicador de curva, módulo Bluetooth para infotainment

Garantia

  • Garantia
    24 meses com quilometragem ilimitada
  • Intervalos de serviço de manutenção
    15.000 km
  • Verificação de folga das válvulas
    30.000 km

Emissões e consumo

  • Padrão
    Euro 4 (Europa)
  • Emissão de CO2 – Consumo
    5,6 l/100 km – CO2 132 g/km

Voltar para avaliação…